Com banho e tosa, voluntária transforma cães abandonados e os ajuda a conseguir um dono

Atualizado: 28 de mar.

Dona de escola de estética animal ensina alunos e cuida de animais carentes.


Na escola de estética animal de Natália, os animais tomam banho, têm os pelos tosados e a foto do novo visual publicada nas redes sociais. "Em 70% dos casos a gente consegue um novo dono para o cachorro". Os abrigos só tem dinheiro para ração. Então, trago os cães, aplico a aula, e depois a gente divulga as fotos na internet. A gente mostra que não existe cachorro feio, existe cachorro mal cuidado.


A ONG beneficiada com o projeto, AATAN, tem, aproximadamente, 350 cães e 150 gatos. Natália consegue ajudar de cinco a oito cachorros por mês.


“Eu acho injusto só ganhar dinheiro com cachorro e não ajudar”. É assim que a empresária Natália Espinosa explica por que resolveu visitar uma ONG em Sorocaba, interior de São Paulo, para buscar alguns cães resgatados que aguardam um novo dono e dar-lhes um “banho de loja.”


O projeto também ajuda no aprendizado dos alunos do curso.


"Para mim isso faz muito bem porque meu coração fica feliz de poder ajudar o cachorro. Eu fico um pouco chateada quando volto no abrigo e vejo um cachorro que a gente cuidou e não conseguiu um dono ainda. Eu dependo da divulgação das pessoas, das fotos deles no Facebook, para conseguir um dono."

Fonte: http://entretenimento.r7.com/mulher/fotos/com-banho-e-tosa-voluntaria-transforma-caes-abandonados-e-os-ajuda-a-conseguir-um-dono-06042015


32 visualizações0 comentário